Marisport

Fábrica de calçado Marisport

A Marisport é um produtor de calçado, com sede em Felgueiras, a cerca de 50 km do Porto, no Norte de Portugal.

No início da sua actividade, produzia basicamente calçado desportivo para homem, destinado ao  mercado Português.

Hoje em dia, a Marisport é uma firma especializada em calçado casual, de segurança e ocupacional para homem, senhora e criança, estando a empresa vocacionada para executar os desenvolvimentos propostos pelos seus clientes, acompanhando todo o processo industrial, desde a concepção até ao fabrico do produto, controlo da qualidade e expedição, obedecendo a todos os requisitos exigidos pelos seus clientes.A firma emprega cerca de 150 pessoas e tem uma produção média diária de 1.500 pares.A empresa dispõe de pessoal qualificado com elevados conhecimentos técnicos nas mais variadas áreas e utiliza equipamentos modernos com vista a garantir aos seus clientes uma elevada qualidade e fiabilidade dos produtos.De notar que a Marisport foi um dos primeiros produtores de calçado em Os principais
países para onde exporta são: Espanha, França, Alemanha, Itália, Holanda, Reino Unido, Finlândia e Suécia.

Portugal,a produzir calçado de segurança segundo os requisitos das Directivas Europeias que regulam o Equipamento de Protecção Individual com a marca “UE”.

Segurança: Estes produtos são destinados a utilizadores que precisam de calçado para uso em ambientes industriais. Os artigos nesta classe são certificados segundo as Normas Europeias em vigor que regulam a produção de Calçado de segurança. Todos estes produtos são testados em laboratórios devidamente creditados e são certificados pelas autoridades competentes.

Casual: Os produtos nesta classe são sujeitos a rigoroso controlo de qualidade, sendo continuamente ensaiados em laboratórios especializados. A intenção é testar e melhorar continuamente a qualidade dos materiais e métodos de produção com
vista à qualidade e durabilidade do que produz.

A Marisport tem instalado um sistema de qualidadecertificado, implementado para manufactura de calçado casual e de segurança segundo a norma ISO 9001.

A Marisport concluiu o seu processo de certificaçãoinicial segundo a ISO 9002em 2000. Em 2008, devido às alterações que as normas relativas à certificação de empresas sofreram, a Marisport concluiu com sucesso a transição do seu processo de certificação para a nova norma ISO 9001.

De forma a manter a sua certificação,  a Marisport é auditada anualmente pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, de forma a garantir o cumprimento do seu sistema da qualidade.

http://www.marisport.pt/empresa.html

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s